26 de agosto de 2013

Base Ideal Flawless da Avon

O Wayne Goss disse maravilhas dela e as manas Pixiwoo também gostam de a usar. Fiquei de olho nela e não tardei a encomendar uma para mim.  A base Ideal Flawless da Avon, na tonalidade medium beige, já mora cá em casa e está a conquistar-me cada vez mais.

Ideal Flawless da Avon

Ideal Flawless da AvonGosto dela, porque:

  • tem textura líquida e é muito fácil de espalhar;
  • aplicada com o meu pincel flat top favorito (aqui), funde-se de forma exemplar com a pele e tem uma durabilidade excelente;
  • tem capacidade de cobertura média a elevada, dependendo do tipo de aplicação;
  • para um efeito de cobertura leve, pode ser facilmente diluída (humedecendo o pincel com água mineral ou um fixador de maquilhagem);  
  • tem propriedades hidratantes;
  • é isenta de óleos;
  • é adequada a todos os tipos de pele;
  • tem FPS15;
  • está disponível em 16 tonalidades;
  • tem um preço atrativo;
  • vem num frasco doseador, o que torna a sua aplicação muito prática e sobretudo higiénica.

Sem dúvida, uma grande base que não fica nada atrás de outras de marcas mais conceituadas e que vai passar a ocupar um lugar de destaque no meu kit de maquilhagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário