27 de julho de 2013

Já não sei viver sem ela: a base em pó Pureness da Shiseido

Mesmo recorrendo sempre a outros produtos, a base em pó da gama Pureness da Shiseido é há anos uma fiel companheira, que nunca me deixa ficar mal. Já falei dela por aqui, mas não me canso de gabar as suas virtudes e já não sei viver sem ela.

Acabei mais uma embalagem e  fui buscar outra, como sempre, na tonalidade 30:

Base em Pó Pureness da Shiseido Para mim só tem qualidades:

  • excelente para a minha pele mista - controla a oleosidade da zona T, combatendo simultaneamente a desidratação de zonas mais secas;
  • acabamento mate e muito natural;
  • disfarça poros;
  • não acumula nas linhas de expressão;
  • tem FPS 15;
  • muito fácil de aplicar;
  • pode ser retocada vezes sem conta…e sem qualquer problema…ao longo do dia, quando os brilhos reaparecem;
  • <3

Sem comentários:

Enviar um comentário