22 de junho de 2013

Verniz de Gel–Kit SensatioNail da Perfumes & Companhia

Desde meados de Maio que não renovo as minhas unhas de gel.
Cansei-me. Queria ver em que estado estavam as unhas por baixo do gel.
Hoje consegui tirar o pouco do gel que ainda restava nas pontas  e não estou a gostar nada do estado em que elas se encontram. Estão frágeis, fracas, fininhas…
Agora vou mimá-las, até as conseguir recuperar. E não vou voltar a colocar gel. Está decidido.
No entanto, já estou a pensar na próxima maldade: colocar verniz de gel. E descobri que a Perfumes & Companhia tem uns kits chamados SensatioNail, que incluem a lâmpada LED e tudo o que é necessário para aplicar verniz de gel.Starter Kit - Scarlet Red
O Starter Kit traz 1 Gel Cleanser, 1 Gel Primer, 1 Gel Base & Top Coat, 1 Verniz de Gel Color Gel Polish, 1 lima de unhas de dupla-face, 1 pau de manicura, 12 toalhitas sem pelos, 1 folheto de instruções. Custa 79Euros.
Mmmmh…interessante…
Um assunto a aprofundar.

2 comentários:

  1. isabel, já viste o site?? http://www.sensationailgel.com
    eu já me perdi nas cores, ando a pesquisar reviews e são só opiniões positivas! :D

    ResponderEliminar