13 de junho de 2013

Compeed–Stick Anti-Bolhas e Pensos Bolhas

 

Nós mulheres temos um fascínio especial por sapatos. Em mim, e de certeza que não sou a única, um par de sapatos novos pode ter um efeito verdadeiramente terapêutico.

Mas, por vezes, aquele par de sapatos, pelo qual nos apaixonámos assim que o vimos, pode provocar-nos bolhas nos pés e transformar-se num verdadeiro pesadelo.  Não raramente, algum desse calçado acaba esquecido (e desperdiçado) no armário.

A Compeed vem dar-nos uma solução para esse problema.  Para que possamos usufruir em todas as circunstâncias de todos os pares de sapatos que entram na nossa vida, e as bolhas nos pés deixem de ser um problema.

No site Embaixadores.com está a decorrer uma campanha para dar a conhecer os Sticks e Pensos Compeed, e eu fui uma das selecionadas para participar.

O meu kit de campanha chegou hoje e traz tudo o que é preciso para experimentar as soluções mais discretas e eficazes para as bolhas nos pés.

Recebi:

  • 1 Stick Compeed Anti-Bolhas;
  • 1 Embalagem de Pensos Compeed Bolhas Médias;
  • 20 amostras de Pensos Compeed Bolhas Médias (adivinhem o que vou fazer com elas?);
  • 15 folhetos informativos, 1 guia de campanha e 1 conjunto de questionários.

Embaixadores.com

Agora vou ali calçar uns ténis que me custaram os olhos da cara e que não uso porque me provocam bolhas nos calcanhares. Depois venho cá dizer-vos se a Compeed  resolveu o problema…

2 comentários: