20 de fevereiro de 2013

A Luva Sigma para Higienização de Pincéis

 

Já viram o novo lançamento da Sigma? A luva para higienização de pincéis?

Mesmo correndo o risco de ser fortemente criticada pelas fãs da Sigma, eu tenho de dizer o que penso.

O anúncio parece-me adequado às televendas. Daqueles para passar a horas que ninguém vê…

E a luva? Um artigo adequado ao catálogo da D-Mail.

Enfim. Para mim é mais um daqueles gadgets idiotas que só servem para nos levar o dinheirinho da carteira.

Sinceramente não esperava algo assim da Sigma. Até porque eu nunca submeteria os meus adorados pincéis, que tanto me custaram a comprar, a tal tortura. Pois, esfregar os pincéis numa luva com relevos, não me parece nada saudável para as sensíveis cerdas dos mesmos.

E o pormenor dos relevos diferentes para pincéis de rosto e pincéis de olhos? Parvoíce.

Aaaah! Já percebi a ideia. Assim os pincéis estragam-se mais depressa e a Sigma sempre vende mais uns quantos.

Assim como assim, são 39 dólares…por uma luva de borracha…perdão…de silicone…

Are you serious?

3 comentários:

  1. Eu também já vi. Até pensei que fosse útil, em vez de os esfregar nas mãos..

    ResponderEliminar
  2. realmente, não sei de onde veio esta ideia peregrina, mas por um lado se for feito com relevos pequenos e devagar, nao vejo qlq problema, excepto, obviamente no preço, o que é rapidamente resolvido por luvas que encontras a venda em qlq tipica loja dos 300.


    Beijinhos.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quem não quiser molhar as mãos, pode sempre recorrer a umas luvas normalíssimas, como sugere a Joana Cotovio. Pelo menos sai muito mais barato...

    ResponderEliminar