4 de janeiro de 2013

Unhas de Gel–Nails4’Us


Cada vez que passo mais tempo em família é isto. Sobrinha, primas…todas andam por lá a exibir as suas unhas de gel lindas e maravilhosas, que estão sempre perfeitas (no matter what) e prontas a serem apresentadas seja lá onde for…por mais cuidados que a ocasião exija.
Eu ando a tentar resistir a esta modernice há séculos, mas desta vez a tentação foi mais forte que a minha força de vontade e, nem sei bem como, dei comigo sentada na loja da Nails4’Us do Fórum Coimbra para arranjar as minhas.
Disse à menina (Cristina…muito simpática e muito competente) que era a minha primeira vez Envergonhado.
Ela, muito atenciosa, explicou-me tudo o que ia fazendo.
Escolhi um vermelho escuro, sem extensões, e o resultado é este:
Unhas de Gel

Sem comentários:

Enviar um comentário