23 de janeiro de 2013

Anti-Age Global da Yves Rocher

 

Nada a fazer! Chegou a altura de começar a usar tratamentos de rosto mais eficazes e apropriados à minha idade.

Até ao momento não tenho ligado muito a esse pormenor, nem tem sido necessário, pois a minha pele não tem dado sinais de precisar de cuidados intensivos. Talvez porque sempre cuidei bem dela…ou talvez seja uma questão genética…quem sabe…

No entanto, depois dos 40 (e 3), chega inevitavelmente o dia em que temos de fazer algo mais.

Cuidados Básicos

Como sabem, sou uma grande adepta de tratamentos de rosto da Yves Rocher, marca essa que uso desde os 18 anos. São produtos excelentes e eficazes, a muito bom preço.

Até aqui, tenho usado sempre cremes hidratantes mais básicos, recorrendo pontualmente a um ou outro tratamento. Mas, em Novembro, decidi começar a usar o cuidado anti-idade de dia e o creme contorno de olhos  da gama Anti-Age Global “a tempo inteiro”.

Ambos têm uma textura espetacular, espalham-se lindamente, fundem-se na pele  e são absorvidos de imediato. O creme hidrata-me as zonas mais secas e acalma as zonas mais sensíveis, sem pesar na testa, no queixo ou no nariz….o que para mim é fundamental, pois a minha pele ainda produz muita oleosidade na zona T.

Não comecei ainda a usar o creme de noite, porque ainda tenho alguns produtos para terminar, mas esse será o próximo passo, uma vez que estou a adorar esta gama. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário