29 de outubro de 2012

Sleek Face Form Contour Kit

 
Pronto! É ponto assente! Adoro o meu Face Form!
Disponível em 4 tons (fair, light, medium e dark),  reúne numa só paleta todos os produtos necessários para dar dimensão e definição ao rosto: pó de contorno, iluminador e blush.
A minha paleta é a light. Adoro as cores, que são super pigmentadas e de grande durabilidade. Gosto do tamanho da paleta e o facto de poder transportar três produtos numa só caixinha.
 Modelar Iluminar Colorir

Sugestão de aplicação:
  • aplicar o pó de contorno abaixo do maxilar superior, em linha com os cantos da boca, seguindo junto à linha do cabelo em direção às têmporas…e ESBATER!
  • no maxilar inferior… e ESBATER;
  • aplicar o iluminador na parte de cima do maxilar superior em direção à ponta da sobrancelha…ESBATER;
  • aplicar o blush nas maçãs do rosto…ESBATER.

7 comentários:

  1. A bloguista não quer dinamizar um workshop de maquilhagem? É que ao ler parece fácil, mas nada como ver na prática....

    ResponderEliminar
  2. é tão giro esse laranjinha.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aiii fiquei com vontade. Isto tem toneladas de bom aspecto...!

    ResponderEliminar
  4. ainda ontem estive a "mexer" num destes..não veio comigo porque me controlei muito mas da próxima não me escapa ;)

    ResponderEliminar