14 de agosto de 2012

Sephora Professionnel Contour Blush/Bronzer Brush #43

Já aqui falei deste pincel, mas decidi que ele merece um destaque especial e consequentemente um post só para ele.
Makeup Brush
Adoro-o! Nem tudo o que é bom tem de ser caro.
Apesar de ser um dos mais baratos do meu kit, é um dos meus preferidos. A Sephora designa-o como um pincel para aplicação de blush e pó bronzeador, mas ele é muito mais que isso.
Makeup BrushMakeup Brush
Na minha opinião, o seu ponto forte é a aplicação de base líquida. Desde que o tenho, já não uso nem os outros pincéis de base, nem as esponjas. Não quero outra coisa.
 
É poupadinho, pois (ao contrário das esponjas) não absorve produto, e graças ao seu formato plano espalha muitíssimo bem a base, dando um acabamento extraordinariamente natural.
 
E as suas qualidades não ficam por aqui. É igualmente bom para aplicar os produtos para os quais foi criado: pó bronzeador  e blush, tanto em pó como em creme.

E vocês? O que usam para aplicar base?

5 comentários:

  1. Olá isabel,adorei este post, tenho procurado um pincel para aplicar a base e este realmente corresponde a tudo ...será que é possivel me dizer quanto custa?
    obrigada e até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o tenho há uns 3 anos...por isso já não tenho uma ideia exacta de quanto custou. Sei que, na altura, comparativamente com os da MUFE que tinha, foi muito mais barato. É uma questão de passar na Sephora.

      Eliminar
    2. obrigada Isabel, ainda não o comprei porque tenho estado fora do pais...mas agora que regressei vou procurá-lo...bjinhos

      Eliminar