16 de agosto de 2019

Empties/Terminados...

Empties/Terminados:

🌼🍃 @pixibeauty Glow Tonic ❤ - adorei, porque deixa a pele mais macia e luminosa, e voltarei a comprar.

🌼🍃 @pixibeauty Hydrating Milky Mist ❤ - adorei o boost de hidratação que este menino dá, e vai tornar-se um dos assíduos na minha rotina de skincare.

🌼🍃 @yvesrocherptoficial Brilliance Shine Rinsing Vinegar ❤ - adorei, deixa o cabelo super brilhante e é para voltar a comprar.

🌼🍃 @novex_haircare Condicionador Meus Cachos de Cinema 😊 - não tenciono voltar a comprar porque se torna demasiado rico para o meu cabelo. Mas para as meninas com cabelo muito seco, será certamente uma boa opção.


🌼🍃 @eucerin_international Hyaluron Filler Vitamin C Booster - já tinha falado sobre este menino assim que o recebi e comecei a usar. Acabei por não chegar a nenhuma conclusão porque o produto deve ter vindo com algum problema. Expus a situação à marca que se mostrou interessada em tentar perceber o que aconteceu, pedindo o número do lote e colocando algumas questões pertinentes. De louvar também a preocupação em me compensar dando-me a oportunidade de escolher um outro artigo para testar. 🔝

Apesar de tudo não descarto a hipótese de experimentar novamente o produto. No Inverno, talvez volte a comprar. Veremos.


Sem comentários:

Enviar um comentário