2 de abril de 2019

Escova de Alisamento do Lidl

Se quiserem, tiverem interesse, e ainda forem a tempo, vão a uma loja @lidlportugal buscar uma destas escovas de alisamento.

Por 19,99€ vale a pena.



 
No fim-de-semana uma amiga chamou-me a atenção para o folheto desta semana do Lidl.

Eu já tinha falado deste tipo de escovas aqui no blogue. Estive quase para comprar uma da Philips. Mas desisti por receio de ser mais um daqueles gadgets que fica esquecido na gaveta.

O homem ouviu-me falar nesta e, na segunda-feira quando passou no Lidl para fazer umas compras, ligou a perguntar se eu a queria.

Que estava com uma na mão, que tinha bom aspeto, que tinha cabo giratório,... que lhe parecia uma boa compra ( o homem é Eletrotécnico). Aceitei. Ele comprou.

E ainda bem. Porque estou a gostar.

Estica muito bem o cabelo, é rápida, e o risco de se queimarem é menor do que com uma prancha normal.

Tem revestimento de cerâmica e podemos escolher uma temperatura entre os 120 e os 210°. Além disso tem uma tecla que permite ligar umas placas laterais que servem para ondular e dar volume. Tem também função de ionização permanente que, é sabido, reduz a eletricidade estática.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário