13 de dezembro de 2018

Chegou a Gingerbread Spice da Too Faced

O maridão achou que as 300mil paletas que tenho no estaminé não são suficientes e decidiu alimentar ainda mais este vício.

Fez-me uma surpresa e apareceu em casa com a Gingerbread Spice da Too Faced.

 
 
 
 
Eu já andava de olho nela,...mas como é menos versátil do que outras que estão na minha wishlist, ainda não me tinha decidido pela compra.

É que esta menina tem 18 sombras. Mas metade delas têm acabamento acetinado, cintilante ou metalizado, o que (no meu entender) a torna excelente para a noite e para dias especiais, mas não propriamente para uso no dia-a-dia.

Seja como for, esta paleta não deixa de ser um mimo para quem, como eu, adora paletas de sombras no geral e a Too Faced em particular.

O packaging supera, como é habito nesta marca, tudo o que há no mercado e, embora não considere que isso seja muito importante ou essencial, gosto muito do aroma adocicado a lembrar bolachas de gengibre.
 
Agora resta-me brincar com ela para ver se as sombras têm tanto de bom como de bonito.
 
Deixo-vos com um tutorial onde poderão ver também os swatches de todas as sombras.
Pessoalmente acho a maquilhagem de olhos um pouco exagerada, mas vale pela inspiração e pelo conteúdo informativo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário