27 de março de 2018

Tão bom, que passei a usar todos os dias...

O Serozinc da La Roche-Posay entrou na minha rotina de cuidados diários depois de ter experimentado quase todas as águas termais que existem no mercado.
 
Antes do Serozinc houve muitas, depois do Serozinc, não veio mais nenhuma morar cá para casa.
Já não o dispenso.
 
Por uma razão muito simples.
 
Conseguiu resolver-me os meus problemas de pele mista e sensível.
 
A minha testa, nariz e queixo deixaram de produzir tanta oleosidade, e as zonas com mais sensibilidade acalmaram substancialmente.
Já não pareço uma bola de espelhos a toda a hora, com a testa e o nariz a brilharem,...e as minhas maçãs do  rosto já não ruborizam com tanta facilidade.
 
Devo-o a esta água termal, que é mais do que isso. É um tónico facial que eu uso todos os dias, religiosamente de manhã e à noite, depois de limpar o rosto e antes de aplicar qualquer outro produto na pele.
 
Adoro!!!  
 

2 comentários: