5 de dezembro de 2017

Primeira Experiência Depilação Laser Díodo

Conheço muita gente para quem a depilação é uma questão sazonal. Ou seja, é importante na primavera e no verão, quando se começa a mostrar um bocadinho de pele, mas no resto do ano ignoram o assunto por completo e deixam  que a natureza siga o seu caminho natural.

Depois é vê-las por aí, no outono e no inverno,  nos balneários dos ginásios desta vida,  com tufos de pelo a espreitar por debaixo dos bracinhos, na linha do biquíni e a espalharem-se como cogumelos pelas pernas. O único sítio com que se vão preocupando é o rosto. E isso apenas porque, felizmente, por cá não andamos de burca. Caso contrário, desconfio que até o buço e as sobrancelhas ficariam entregues a si próprios.

Ladies, what the hell is going on in your head???

Passam o ano a treinar o corpinho para se mostrarem com pouca roupa no verão, mas não se importam que os vossos namorados/companheiros/maridos vos vejam nesse estado?
Querem estar apresentáveis para os outros, mas não vos incomoda olharem-se ao espelho e constatarem que as vossas zonas pilosas começam a competir seriamente com as do homem aí de casa?

Para mim, depilação sempre foi um problema a resolver durante todo o ano. Experimentei de tudo ao longo dos anos, exceto depilação definitiva. Em parte por receio, em parte por uma questão financeira e em parte por uma questão de tempo, porque é mais uma coisa a agendar na minha vida, que já é tão preenchida.

Nos últimos anos, e porque não tenho paciência para deixar crescer os meus "meninos" até eles terem tamanho suficiente para serem eliminados com cera ou máquinas do tipo Epilady, entreguei-me aos métodos simples de depilação com  pinça e com lâmina.

As minhas companheiras, quase diárias, têm sido esta menina AQUI e a Gillette Venus Oceana, na versão descartável.  

Acontece que, há quase três semanas, durante uma visita à loja Ponto Rosa para mais uma manutenção das unhas de gel, comecei a olhar para uns panfletos publicitários de depilação a laser díodo e pensei para mim: it's now or never.

Depilação Díodo


Fiz marcação para o pack completo (buço, axilas, linha do biquíni e perna inteira) e cá vai disto.

Na semana seguinte já lá estava outra vez batida para a minha primeira sessão de erradicação definitiva da minha penugem (sim, porque felizmente o que tenho para tirar não é nada de muito dramático).

Não doeu NADINHA. Foi super descontraído. Não fiquei vermelha, nem queimada...nada.

Neste momento já noto diferença, pois "eles" já deviam estar aí por todo o lado, e a verdade é que só alguns é que teimaram voltar.

Vou fazer a segunda sessão daqui a duas semanas e depois logo vos digo como as coisas estão a evoluir.

Para já, estou a adorar a experiência,...exceto num pormenor:
queria poder cortar os poucos que resistiram à primeira investida, mas a menina lá do centro pediu-me para não fazer nada até à próxima sessão. 
Desta forma,  nessa altura, poderá avaliar melhor quais são as zonas mais necessitadas.

Até lá.
Beijiiinhooos!!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário