18 de fevereiro de 2017

O Tratamento Fortificante Cuidado Intensivo Prevenção Queda da Pantene

Tratamento Fortificante Cuidado Intensivo Prevenção Queda da Pantene

Segundo a marca, o Tratamento Fortificante Cuidado Intensivo Prevenção Queda da Pantene atua no cabelo para o reforçar, dar volume e prevenir a sua queda , protegendo simultaneamente contra as agressões do styling.
Aplica-se no cabelo seco ou molhado. Pulveriza-se cerca de 15 vezes sobre as raízes para cobrir todo o couro cabeludo e massaja-se com as pontas dos dedos.

Não é para enxaguar e a seguir pode pentear-se como habitual.

Pessoalmente, acho que o cabelo fica um pouco pesado e menos solto (o que me incomoda durante o dia) e, por esse motivo, acabei por usá-lo apenas à noite, antes de me deitar.

Estava um pouco cética, pois a gama completa inclui um champô, amaciador, máscara e cuidado intensivo, e eu ia utilizar apenas este último.

No entanto os resultados foram bastante satisfatórios. Com uma utilização diária notei realmente diferença. A queda diminuiu e notou-se mais cabelo a nascer.

Aprovadíssimo! Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. gosto muito deste tónico, já é o 2º que uso.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim surpreendeu-me.
      Tanta coisa caríssima na farmácia e depois há um produto de supermercado que consegue superar muitos deles. ;)

      Eliminar
  2. O produto é muito bom mas já há algum tempo que não encontro à venda. Têm conseguido comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tempos que ando para comprar, mas de facto também não tenho visto. Estranho...

      Eliminar