27 de maio de 2016

Pormenores da Fabulosa Graphic Eyes Box da Zoeva

Como já referi no primeiro post que fiz sobre eles, estes meninos são uma maravilha. Super pigmentados, deslizam como manteiga, são tão fáceis de trabalhar, têm uma durabilidade muito boa e são tão versáteis que é impossível não os adorar.

Gosto tanto deles que passaram a ser os meus favoritos. E olhem que eu andei muitos anos a colocar os da Too Faced no pedestal.

Duram na linha d’água, são excelentes para delineados definidos ou esbatidos, e são tão macios que dão  para aplicar na pálpebra inteira e servir de base para uma maquilhagem de olhos à prova de “bala”. 

Ora atentem lá nestes tons (cliquem em cima das imagens, para poderem apreciá-los ainda melhor):

Graphic Eyes Box da Zoeva

Swatches

Graphic Eyes Box da ZoevaGraphic Eyes Box da Zoeva

Swatches

Da esquerda para a direita:

  • Taupe: Cinzento metalizado com um toque de castanho
  • Mute: Cinzento carvão com acabamento mate
  • Good Karma: Verde azulado com glitter dourado
  • Regency: Roxo nacarado
  • New Jewels: Roxo ameixa com brilhos violetas
  • Cool Factor: Azul marinho com brilho turquesa
  • Mr Marvelous: Preto com glitter roxo
  • Black to Earth: Preto mate
    Graphic Eyes Box da ZoevaGraphic Eyes Box da Zoeva

Swatches

Da esquerda para a direita:

  • The Truth: Branco com glitter prateado
  • Myth: Bege nacarado com acabamento ligeiramente metalizado
  • Nude Reflection: Bege champagne com brilho
  • It’s Never Over: Vermelho tijolo com acabamento mate
  • Opulence: Vermelho arando nacarado
  • Rock ‘N’ Roll Bride: Castanho escuro com glitter rosa e vermelho
  • Glance: Bronze metálico com brilho acobreado
  • After The Disco: Dourado com glitter prateado

 

Como já referi, veio DAQUI e custou 79 Euros. Os lápis também podem ser comprados individualmente a 7,99 Euros. Rodapé Kabukis & Margaridas

2 comentários:

  1. Que cores mais lindas!! *-*
    Eu estou a adorar o New Jewels, fiquei super surpreendida com a pigmentação e duração, sem dúvida o melhor lápis de olhos que tenho! Obrigada :D
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fabulosos. Dos que eu conheço, são os melhores, sem dúvida alguma. ;)

      Eliminar