7 de outubro de 2014

O Detailer Brush da Real Techniques e o Conjunto Core Collection

O conjunto Core Collection da Real Techniques veio morar cá para casa em janeiro de 2013. Traz 4 pincéis em pelo sintético e cabo de alumínio, por um preço simpático de cerca de 25 euros, dependendo do sítio onde se compra.

Real Techniques

Real Techniques

O Contour Brush (1º a contar da esquerda)  já foi referido  AQUI, e é um dos meus favoritos neste kit. Uso-o preferencialmente para aplicar iluminador, e até para esbater corretor, funções essas que ele desempenha de forma muito satisfatória.

O Pointed Foundation Brush (2º a contar da esquerda) é o que tem menos utilidade e o único que eu dispensava neste conjunto. Nunca foi usado na função para a qual foi criado. Pego nele (e noutros do género, que vivem cá em casa) apenas para aplicar máscaras. 

Já o Buffing Brush (4º a contar da esquerda) porta-se muito bem na aplicação de base líquida, em pó ou em creme, embora eu tenha outros a quem dou a primazia na maioria das vezes. Pego-lhe quase sempre para aplicar esfoliante, pois ele é ótimo a fazer os movimentos rotativos durante a aplicação do mesmo.

Já o Detailer Brush (3º a contar da esquerda) é um dos que tem mais uso. 

É  ótimo  para corrigir pequenas imperfeições, mas onde ele se destaca realmente é na aplicação de batom.

Para esta função eu prefiro exatamente este tipo de pincel: sintético, com alguma rigidez e com cerdas em formato de língua-de-gato. Só assim consigo realmente aperfeiçoar o contorno dos lábios.

Real Techniques

Real Techniques

Real Techniques

Resumindo e concluindo, estes meninos não são (como diria uma boa amiga) o “suprassumo do suco da barbatana” dos pincéis, mas apresentam uma qualidade mais do que razoável para o dinheiro que custam.

De resto, todos os pincéis que tenho desta marca têm-se mantido impecáveis. Uso, limpo, uso, lavo,…e ainda não lhes vi cair um único pelo, nem perder a forma original. MESMO.

Rodapé Kabukis & Margaridas

Sem comentários:

Enviar um comentário