16 de julho de 2019

Parceria Loja Zero

A @lojazero enviou-me todos estes miminhos para eu experimentar, e eu não podia estar mais contente, porque só tenho bem a dizer desta loja online.

Vende produtos a preços muito competitivos, faz promoções espetaculares e as encomendas e envios são processados com grande profissionalismo e rapidez.

Além disso, é das poucas lojas que distribui pelos clientes generosamente as amostras disponibilizadas pelas marcas.

E, como podem ver pelos produtinhos que me foram enviados, têm em conta o tipo de cliente, pois são todos adequados às necessidades de uma pele de alguém que já vai nos 49.

Façam uma visita à loja. Vale a pena!

Os produtos e amostras na foto são:
.
🌼 Soleil Divin SPF 50 Cuidado Solar de Rosto da @caudalie
.
🌼 Água Termal Micelar da @uriageportugal
.
🌼 Premier Cru The Cream da Caudalíe
.
🌼 Premier Cru The Serum da Caudalíe
.
🌼 Premier Cru The Eye Cream da Caudalíe
.
🌼 Platinum Photo-Age da @martiderm_pt
.
🌼 Black Diamond Skin Complex da Martiderm
.
🌼 Neovadiol Restoring Complex da @vichy.pt
.
🌼 Huile Prodigieuse Florale da @nuxeportugal
.
🌼 Nuxuriance Ultra Creme de Mãos Anti-Idade da Nuxe
.
🌼 Fillderma One Facial Creme Antirrugas da @sesdermapt
.
🌼 Precious Pearls Eye Contour da @collistarportugal

 

Sem comentários:

Enviar um comentário