9 de abril de 2019

Maquilhagem do Dia/da Semana

No domingo à noite tomei uma decisão.

Começar novamente a maquilhar-me diariamente.

Sempre o fiz.
Mas, há uns dois/três anos, deixei de o fazer.

Primeiro porque comecei a usar óculos,... e perdi a pica de maquilhar os olhos, para depois lhes espetar com umas lentes em cima.

Depois, por dois motivos pessoais que alteraram as minhas rotinas e a minha motivação para gastar o meu tempo com maquilhagem todas as manhãs.

Para tornar o processo mais fácil e célere, e não ter que estar a perder tempo a escolher o que vou usar de manhã, reuni alguns essenciais num recipiente bonitinho.

Esta semana, a ideia era dar uso aos produtinhos que ganhei no sorteio do Dia da Mulher da @yvesrocherptoficial

✔o Primer Iluminador Peau Parfaite
✔a Base Super Mat Zéro Défaut
✔o Stick Corrector Zéro Défaut
✔o Pó Matificante Zéro Défaut
✔o Primer Fixador para Olhos
✔a Paleta de Sombras Couleur Végétale Nude
✔o Eyeliner em Feltro Vertige Noir
✔a Máscara Sexy Pulp Noir Extreme
✔e o Batom Grand Rouge Mate

Ao conjunto acrescentei ainda alguns essenciais de que não prescindo, nomeadamente da @artdeco_cosmetics, da @makeupforeverofficial, da @hourglasscosmetics, da @kikomilanocosmetics e da @toofaced.

Já hoje é terça-feira...e a coisa ainda não se deu.

Talvez tenha que começar a levantar-me mais cedo.
 





Sem comentários:

Enviar um comentário