10 de março de 2019

Chegou a Naked Reloaded da Urban Decay

Eis a minha Naked Reloaded, que vem completar a minha coleção da Urban Decay.
 
Não é perfeita. Basta olhar bem para os swatches de algumas das sombras (principalmente as que têm acabamento mate) para perceber isso.
 
Não deixa, no entanto, de ser uma paleta muito interessante para quem gosta de tons mais neutros.
 
O packaging não é tão robusto como o das últimas paletas da série Naked.
 
Esta embalagem é de cartão forrado a tecido, o que a torna certamente mais frágil e difícil de manter limpa.
 
Veio da Lookfantastic por cerca de 44 Euros e não estou nada arrependida de a ter comprado.
 
Para quem, como eu, é louca por paletas, esta não podia deixar de vir cá para casa.
 
Nem pensar!
 



 
 
 
 
 
  
 
 

2 comentários:

  1. Ai! Também quero. As cores são lindas. Essa não traz pincel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não. Mas para trazer um igual ao das outras paletas, nem valia a pena. Mais vale poderem baixar o preço da paleta. E parece-me que foi isso que aconteceu...

      Eliminar