21 de fevereiro de 2019

Hair Food...resultado...

Como sabem, recebi no final do mês de janeiro um champô e um amaciador Kiwi & Turkish Fig Volume Collection da Hair Food.
 
 

Como lavo o cabelo todos os dias, já acabei as duas embalagens e já posso falar sobre eles.

É um pouco ingrato e injusto da minha parte fazer esta avaliação,  porque os produtos são pensados para dar volume, e o meu cabelo (comprido, encaracolado, com raízes oleosas e pontas secas) precisa de outros cuidados.

Por isso acredito que, para alguém que tenha cabelo fino e liso, e esteja à procura de produtos que lavem bem, não deixem resíduos e deixem o cabelo cheirosinho, brilhante, leve e volumoso, eles sejam uma mais valia.

Infelizmente, para mim, não resultou.

O champô lava muito bem, não deixa resíduos, o cabelo fica brilhante, mas é pouco hidratante e deixa-me os comprimentos demasiado secos, o que resulta em caracóis menos definidos.

O amaciador, que também é pensado para dar volume e portanto mais indicado para outro tipo de cabelo, também não chega para repor a hidratação e deixar o meu cabelo mais macio.

Resultado.

Foi necessário aumentar a quantidade do creme de pentear e do spray condicionador que uso habitualmente para manter os caracóis hidratados e nutridos.
 
 
Nota:
 
Adorei as embalagens e doseadores robustos.
Gostei tanto que me dei ao trabalho de lhes tirar o plástico que as envolvia e já as estou a usar para os meus produtos habituais. 

2 comentários:

  1. Uma das coisas que me faz vir aqui é isto. Se tiveres que dizer que os produtos não servem, dizes. Parabéns pela coragem. Há poucas assim. Pena as pessoas não prestarem atenção a pormenores destes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Nem sei o que diga…
      Mas não faz sentido fazer outra coisa, né? A verdade é sempre a melhor opção.

      Eliminar