2 de dezembro de 2018

Lábios secos???

Nos últimos dias tenho notado os meus lábios anormalmente secos. E, apesar de ter reforçado a utilização de bálsamos, incluindo o Cicaplast da La Roche Posay (que resolve sempre o problema) não houve qualquer melhoria.
 
Esqueci-me do mais óbvio, do mais simples...
 
Ontem, por acaso, depois de passar mais uma vez o dia todo a aplicar bálsamo, descobri a razão desta secura anormal.
 
À noite, notei  que estava cheia de sede e acabei por beber três copos de água seguidos. E foi aí que se fez luz.
 
Esta semana eu quase não ingeri água. Mesmo.
 
Habitualmente já tenho que me forçar a fazê-lo, mas nos últimos dias distraí-me e tenho consciência de que bebi mesmo muito pouca.
 
Conclusão.  
 
Depois de ontem ter bebido ainda mais, e  hoje ter continuado no mesmo registo, agora à noite já noto uma grande diferença...
 
Que mau!
Quando os lábios se ressentem desta forma por falta de hidratação, imagino o que acontece com os nossos órgãos…
 
Tenho que estar mais atenta!


Sem comentários:

Enviar um comentário