9 de julho de 2018

O Glow Tonic e o Rose Glow Mist da Pixi

Estou a usar o Glow Tonic da Pixi (à noite) desde que ele chegou, e posso adiantar-vos (para já) que é do melhor que tenho usado dentro do género.
 
O efeito esfoliante nota-se logo após a primeira utilização e a minha pele está a agradecer o tratamento mostrando-se muito mais suave ao toque.
 
É por isso que a minha atenção se está a virar agora para esta marca que se estreou cá em casa em grande. 
 
O próximo alvo será o Rose Glow Mist. E não há de demorar muito.
 
 
 
Nota:
 
O Glow Tonic veio DAQUI.

4 comentários:

  1. Que bem :) Eu já uso há algum tempo, entretanto esqueci-me de levar numa viagem e comprei o da revolution e gostei mais do da revolution (muito mais em conta e uma marca assim nhennn, pasme-se!). Mais recentemente tenho enveredado pelos da The Ordinary e vou alternando entre acidos (até ver não me fazem mal). Tenho usado o Rose glow mist muito recentemente, como água só para hidratar e acalmar a pele e gosto bastante ate ver! (Só boas comprinhas Xo Dona Kabukis)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso-o mesmo como tónico e não dispenso uma essência e um sérum a seguir. Qualquer dia perco a conta aos passos das minhas rotinas de cuidados de rosto. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo muito bem! E fazer a ginástica de não misturar uns ingredientes com outros por causa das coisas :D Devia ter tirado química! :D

      Eliminar