21 de julho de 2018

Desmaquilhar é a parte mais chata...

Desmaquilhar é a parte mais chata...sem dúvida.
 
Sobretudo se não tivermos produtos adequados para o fazer com facilidade e rapidez.
E o pior é quando usamos produtos à prova de água, que não saem, nem à lei da bala.
 
Eu sou especialmente chata no que toca a desmaquilhar. Enquanto o algodão não vier limpo, não descanso. Por isso, acabo por usar sempre mais do que um tipo de desmaquilhante. Ou seja preciso de várias demãos para conseguir o que quero.
 
Nivea lançou recentemente umas toalhitas novas.
 
Estas:


E estas meninas não vão para a minha wishlist. Nem pensar.
 
Já estão na minha lista de compras.
AHPOIZÉ!
 
Vão dar um jeitaço para aquilo que eu chamo a primeira demão do meu processo de desmaquilhagem, que é tirar a parte mais difícil.
 
Só depois é que passo ao leite desmaquilhante que tenho agora (e que tenho usado depois da água micelar). A intenção é substituir a água micelar por estas toalhitas quando estou com mais pressa ou preguiça.
 
Nota:
Esqueçam lá a parte do "sem passar por água" escrito na embalagem.
Certo?

2 comentários:

  1. Olá! Aa roalhitas de facto sao uma ajuda para os dias de preguiça. Eu particularmente nao gosto de usar nao so pq todas sem exceçao que experimentei me irritaram a pele, como ambientalmente tb quero reduzir os meus residuos. Por isso tenho optado pelo oleo desmaquilhante de camomila da the body shop, que dissolve tudo.depois tenho lavado com um sabao da lush alternado com uma da confiança. De qdo em x la me rendo à sensibio da bioderma e passo para ficar mesmo impec.no final passo sempre por agua, tal como chamas a atençao para as toalhitas. Mtos se esquecem que por mto xpto que os produtos micelares sejam, sao deterfentes na mesma. Mas depois conta como correu com as novas da nivea. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou grande exemplo quanto aos resíduos, especialmente no que toca ao gasto de discos desmaquilhantes. Shame on me.
      As toalhitas são mesmo mais para os dias de pressa e preguiça, porque acabam por ficar caras. 20 toalhitas vão embora num instante se as usarmos todos os dias. E lá está, cada caso é um caso. O que é bom para mim pode não ser bom para outra pessoa.
      Sim! Depois digo como correu.
      E sim! Também gosto da Sensibio. ;)

      Eliminar