27 de maio de 2018

Máscaras de Pestanas Mark by AVON

Esta semana fui surpreendida pela AVON.
Pelo correio chegou uma caixinha que animou logo o meu dia:

 
Lá dentro vinha este quarteto de máscaras de pestanas:


 
E o que diz a marca sobre elas?

"A AVON acaba de reformular o design das embalagens da sua gama de máscaras para pestanas Mark. Mais trendy e com diferentes códigos de cor, a partir de agora será mais fácil escolher e identificar a máscara perfeita para o efeito que pretende."

Portanto, o aspeto delas mudou,...e para melhor, pois são mais fáceis de distinguir:
A máscara Big&Style permite  criar múltiplos looks, pois podemos aplicar inúmeras camadas e mudar, assim, o estilo.

A Big&Multiplied multiplica as pestanas com separação total e alcança um volume de perder a cabeça.

A Big&Daring promete um volume explosivo e ousado.

Finalmente, a máscara  Big&False duplica a aparência das pestanas, dando um efeito de pestanas falsas.


E eu?
Estou em pulgas para começar a testar cada uma delas.

Como veem é fácil fazer-me feliz.


Onde comprar?
AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário