10 de maio de 2018

Combater a Oleosidade: All About Matt da Essence

Quem segue o blogue sabe que o meu pó matificante preferido é este menino AQUI. Tenho pele mista e sempre tive tendência para o aparecimento de oleosidade na testa, no nariz e no queixo.
Ultimamente, graças à idade, que já vai sendo alguma, e a este menino AQUI, as coisas têm melhorado. No entanto, continuo a precisar dele (ou de um parecido com ele). 
Há (largos) meses, comprei dois meninos da Essence para experimentar.
 
O pó compacto fixador/finalizador  All About Matt e os Oil Control Papers da mesma linha, que acabaram por me surpreender e, mais uma vez, provar que não é necessário abrir muito os cordões à bolsa para ficar bem servido.
O pó dá para todos os tons de pele. É fininho e cumpre bem a sua função de manter a pele mate, principalmente se estivermos já a usar uma base com efeito matificante por baixo dele.
Em dias especiais, convém não o deixar em casa, porque é necessário ir fazendo pequenos retoques. Mas isso também já eu faço habitualmente com o Blot da MAC.
 
Quanto aos papéis matificantes,...esses são top. Não vejo diferença nenhuma entre eles e os que costumava usar habitualmente (estes AQUI, muitíssimo mais caros).  São perfeitos para trazer na malunfa e absorvem lindamente qualquer oleosidade que possa surgir. Basta encostar um papelinho à pele, pressionar um pouco e ele absorve tudinho num abrir e fechar de olhos, sem estragar a maquilhagem.
 
Conclusão. Bom e barato. Que mais se pode desejar?
 
Onde comprar? Quanto custam? Cliquem no link dos produtos. Quem sabe não vos consigo surpreender.
 
Fixing Compact Powder All About Matt da Essence

Oil Control Paper All About Matt da Essence

Oil Control Paper All About Matt da Essence

Oil Control Paper All About Matt da Essence

Sem comentários:

Enviar um comentário