9 de março de 2018

There are new boots in town...

Há umas duas semanas tive de comprar uns botins para uma ocasião mais formal.
 
Acontece que uma colega teve um "acidente de percurso" a caminho do centro e estragou as botas que trazia calçadas. Ofereci-me para ir com ela à hora de almoço comprar umas novas, não fosse a rapariga ter que regressar descalça para casa,...ainda por cima de transportes.
 
Fomos ao Olivais Shopping e entrámos de imediato na Foreva. É que não havia tempo a perder, se não queríamos chegar atrasadas ao trabalho.
 
Enquanto a colega tentava encontrar alguma coisa, eu olhei para as meninas que se seguem. Não morri de amores por elas, porque é um tipo de bota que não uso no dia-a-dia, mas como estavam em saldo e me pareceram adequadas para o tal evento, comprei-as. Sem pensar muito. Em cinco minutos.

Foreva

Voltei ao trabalho insatisfeita, porque os meus olhos tinham andado a namorar outro tipo de bota, mas decidi que tinha feito uma boa compra (e fiz), até porque as outras não eram botas com que eu me apresentasse no tal jantar.
 
No final do dia passei no Almada Fórum para comprar o resto das peças que me faltavam.
Enquanto andei para trás e para a frente à procura de uma malunfa (a que veem por detrás das botas), uma blusa e um casaco, passei à frente da Foreva lá do sítio.
 
Olhei, e os meus olhos detetaram imediatamente as botas que tinha visto à hora de almoço.
Entrei, peguei nelas, o preço de saldo era bastante apelativo, mas disse para mim: "Nem penses. Já gastaste o suficiente para um  dia só." E fui embora, acabar de fazer o resto das compras.
 
Só que,  no final, a caminho do estacionamento, passei novamente à frente da Foreva.  E a coisa deu-se. 
Não resisti.
 
Olhem.
Que se lixe!

Foreva

Mais umas.
E confortáveis, que só visto.
Adoro-as.

#ParaosCegosVerem #PraCegoVer :
Na primeira foto, botins de senhora, pretos, em pele, modelo clássico, com tacão médio e fecho lateral.
Na segunda, botas de senhora, em camurça preta, estilo militar,  cano curto, com sola antiderrapante em borracha e fecho traseiro. Apresentam três estrelas brancas bordadas em arco, na lateral do cano, e uma maior mais abaixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário