2 de janeiro de 2018

Gosto de gente assim...

Gosto de gente que chega e olha para mim com olhos de ver.
Gosto de gente que me olha nos olhos. Que sorri com eles.
Que, a qualquer sítio que chegue, enche o ambiente com energia positiva,...daquela boa, que eu sinto na alma e me aquece o coração.

De gente que abraça, que beija e que transforma um cumprimento num "Gosto de ti!".

Gente que se alegra só por estar na minha companhia. Que me faz feliz só de estar na sua presença.

Gosto de gente que me anima mesmo sem saber que o está a fazer, que me faz sentir de bem com a vida, de bem comigo própria, de bem com o mundo. 


Gosto de gente que me recebe com alegria, que me acolhe e me faz sentir que estou em casa. 


Gosto de gente que depois de se despedir de mim, ainda se vira mais uma vez para sorrir e acenar.

Aposto que toda a gente gosta de gente assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário