22 de dezembro de 2017

Dar Cor às Unhas no Natal

Mais uma ida à loja Ponto Rosa para fazer a manutenção das minhas unhas de gel.
Já não sei viver sem elas e não sei como é que levei tanto tempo a decidir-me começar a fazer.
 
É super prático porque  estão sempre impecáveis e as mãos apresentáveis a qualquer momento,...mesmo que tenha acabado de limpar a casa ou andado no jardim.
 
Demorei algum tempo a encontrar um sítio que me agradasse.
 
É que eu sou muito picuinhas e basta um defeito mínimo numa unha para ficar arreliada e andar sempre a olhar para lá...(mesmo que mais ninguém note).
 
Na loja Ponto Rosa ficam sempre perfeitinhas, e consigo organizar as marcações sempre de acordo com os meus horários, sem qualquer problema. 
 
Desta vez não podia deixar de fazer algo mais festivo, alusivo a esta época.
 
Aqui está o resultado do trabalho da Ritinha:

Ponto Rosa

Ponto Rosa
 
Ponto Rosa

Obrigada, miúda! És a maior!

Sem comentários:

Enviar um comentário