2 de agosto de 2017

Amor à primeira...vá...segunda vista...

Juro que foi sem intenção!

Até porque eu sou uma pessoa com os pés bem assentes na terra.
Aliás, já tenho mais do que idade para ter juízo.
 
Eu só queria ir ao multibanco, levantar dinheiro. Apenas e só isso, nada mais!
 
Mas depois passei, olhei e via-a por acaso.
Foi de relance. Quase passava despercebida no meio de tudo o resto que a rodeava. Quase!!!
 
Só que eu cometi o erro de olhar uma segunda vez. E foi aí que me perdi:

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

Maria Vaidosa

 
E decidi trazê-la cá para casa.
 
 
 
O marido é que não me pareceu muito entusiasmado. Não percebo porquê...
 
Agora digam lá que a vocês nunca vos ia acontecer nada assim???


Comprada AQUI, na Maria Vaidosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário