16 de julho de 2017

A usar as leggings refirmantes e remodelantes da Nivea...

Há três dias que estou a usar as leggings refirmantes e remodelantes da Nivea.
Leggings refirmantes e remodelantes da Nivea
Para já é muito cedo para tecer considerações sobre a eficácia das mesmas. Mas posso já adiantar-vos o que a marca promete:
 
"Os laboratórios NIVEA desenvolveram, em cooperação com a Tanatex, especialista em têxteis, estas inovadoras e confortáveis Leggings com micro-cápsulas Q10. Combina, pela primeira vez, a tecnologia “soft compression” com a Coenzima Q10 natural da pele, Óleo de Amêndoa e Aloé Vera. Disponível em dois tamanhos: S-M e L-XL. Refirmantes e Remodelantes, trabalham para si enquanto as tem vestidas: uma forma inovadora de remodelar imediatamente a sua silhueta e, além disso, refirmar eficazmente barriga, coxas, nádegas e pernas."
 
Os ingredientes utilizados neste produto são Caprylic/Capric Triglyceride, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Glycine Soja Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract e Ubiquinone. Começam a perder a sua eficácia aproximadamente a partir das 30 lavagens. No entanto, podem continuar a ser usadas para remodelar.
 
Devem vestir-se todos os dias, pelo menos 6 horas seguidas, sempre por cima da roupa interior; sozinhas, ou por baixo de outra peça de roupa, enquanto se anda, trabalha, relaxa no sofá, faz desporto ou em qualquer momento em que se queira estar mais apresentável.
 
Também existe em versão shorty
 
Atenção!!!
Não é aconselhável dormir com elas, por causa da circulação.


Sem comentários:

Enviar um comentário