8 de abril de 2017

Estou-me a borrifar!!!

Os ténis/as sapatilhas vieram para ficar…
Primeiro foram as Stan Smith, depois vieram as All Star, e agora que lhe tomei (novamente) o gosto não me apetece calçar outra coisa.
Já fui elogiada, já fui criticada. Até houve quem, de uma forma pouco simpática (para não dizer grosseira), me desse a entender que já não tenho idade para andar de ténis e que estou (imagine-se) como os “velhos de 50 anos que começam a vestir-se à jovem para impressionar as miúdas”.
Não quero saber!
I couldn’t care less!
O conforto não se compara a nenhum outro tipo de calçado e, para ajudar ainda mais à festa, a tendência veio para ficar e estão a surgir no mercado modelos que podem ser adaptados a qualquer tipo de roupa ou situação.
As próximas a chegar cá a casa serão umas Converse All Star em azul escuro,…vindas da Showroomprive.
Aliás, até são dois pares, porque também encomendei umas para o marido. Só espero que não lhe dê para começar a tentar impressionar miúdas :D.
E não vou ficar por aqui!
Garantidamente!
E quem não gostar?
Tem bom remédio! Não olha!

Links que podem visitar a propósito deste assunto (quem sabe não encontram alguns que gostem):

4 comentários:

  1. É tendência em Paris, até usar ténis com roupa casual! Nunca vi críticas tão disparatadas quanto estas! Só mesmo cá! O importante é nos sentirmos bem! Já Coco Chanel dizia: Não é a aparência é a essência, não é o dinheiro é a educação, não é a roupa é a classe! Tive na minha juventude e agora com quase 40, ainda uso! And so what???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!
      No fundo eu acho que quem quer criticar, consegue arranjar sempre um motivo para o fazer. Mesmo que nem esteja muito convicto do que está a dizer.

      Eliminar
  2. Fazes muito bem!Ainda este fim de semana comprei uns rosa xoque na Nike.Sim, vêem-se a leguas.Sim, são super de gaiata.Sim faltam semanas para os 40...Who cares?! :)

    ResponderEliminar