28 de fevereiro de 2017

Maquilhagem dos Óscares

Já se percebeu que em termos de trapinhos a tendência foi para os metalizados, apesar de nenhum deles fazer parte dos meus favoritos.

Mas vamos ao que interessa aqui realmente, a maquilhagem:

  • peles naturais com maior tendência para o mate, sem contornos ou iluminadores muito dramáticos;
  • esfumados simples ou delineados esbatidos sem grande ciência, em tons nude, malva e acastanhados, com alguns brilhos acobreados ou dourados, na sua maioria a combinar com lábios nude rosados, malva ou terrosos, ou apenas glosses com brilhos leves;
  • alguns delineados clássicos combinados com batons em tons de vermelho mate ou pêssego.

Os meus olhos favoritos?

Salma Hayek

 

Os meus lábios favoritos?

Aliás, esse vai diretamente para a minha wishlist e não deve demorar muito tempo a vir morar cá para casa.

E, sim, admito,…gosto do contorno ligeiramente mais escuro.

Olivia Culpo

 

O meu look favorito?

Taraji Henson

Aliás, eu nela gostei de tudo!!! Cabelo, olhos, pele, lábios, vestido e o colar (meu Deus, que colar).

O dedinho do pé a espreitar para fora da sandália foi apenas um pequeno acidente de percurso.

Se quiserem cuscar mais pormenores, o site da revista Allure é o mais indicado.

 

Nota:

E a Dakota Johnson, que disse que não estava a usar maquilhagem nenhuma?

Deixem-me rir…

Sem comentários:

Enviar um comentário