15 de janeiro de 2017

E não é que funciona? O Stilnoite Tripla Ação da Sanofi…

O marido queixa-se muitas vezes de noites mal dormidas, de acordar com muita frequência e não conseguir voltar a adormecer.
Em resultado disso, acaba por se sentir cansado e até stressado durante o dia.
Acontece que o homem só em último recurso é que recorre a um médico e toma medicação. Temos experimentado alguns suplementos, chás e afins, mas nada que exija prescrição médica e nada que tenha dado grande resultado.
Inicialmente pensei em comprá-lo para mim, esperando que o seu efeito relaxante tivesse algum efeito na ansiedade que tenho andado a sentir.
No entanto, e como, por enquanto, ando a fazer outro tipo de medicação, acabei por ir à farmácia  e o  marido é que acabou por servir de cobaia.
Em boa hora o fiz, pois resultou em grande.
O homem diz que tem tido um sono mais profundo, não acorda com tanta frequência e, quando acorda, volta a adormecer com facilidade. Como descansa melhor, durante o dia sente-se mais calmo e relaxado.
Ele recomenda, e eu, quando terminar a minha medicação, vou experimentar.
 
Stilnoite Tripla Ação da Sanofi
Stilnoite Tripla Ação da Sanofi

Onde comprar?
Em farmácias. Por cerca de 10 Euros.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu marido continua a usar ocasionalmente, quando anda mais cansado e precisa de uma noite mais reparadora e continua a dar resultado. ;)

      Eliminar
  2. Primeira noite, não se nota nada!! Passei uma noite horrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada caso é um caso. Isto não é um medicamento de prescrição obrigatória. É um suplemento. Por isso é que eu não experimentei em mim própria. Porque tenho noção que o meu caso exige acompanhamento e tratamento médico adequado e não vai lá com um simples suplemento. No caso do marido e de outras pessoas que eu conheço, e que eu sei que tomam, funciona. ;)

      Eliminar