6 de outubro de 2016

O suplemento Innéov Pré-Hyaluron encontra-se em fase de teste…

Como sabem, fui escolhida pela Youzz para mais uma campanha:  a do suplemento alimentar Innéov Pre-Hyaluron.

Innéov Pre-Hyaluron

As 4 embalagens chegaram (AQUI), e eu já iniciei a toma do referido suplemento.

Antes de o fazer falei com a minha médica para saber se o podia fazer, se não haveria nenhuma contraindicação ou incompatibilidade com alguns medicamentos que estou a tomar, mas ela sossegou-me e até me incentivou a tomá-lo.

A respeito deste produto a marca refere o seguinte (e passo a citar):

“O Ácido Hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, atua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspeto jovem, torna-se essencial estimular a síntese de Ácido Hialurónico. Atingir este objetivo revelou-se um verdadeiro desafio científico.

O INNÉOV PRE-HYALURON É UM SUPLEMENTO ALIMENTAR QUE AO ATUAR NO INTERIOR DO ORGANISMO, AJUDA-O A ESTIMULAR A SUA PRÓPRIA PRODUÇÃO DE ÁCIDO HIALURÓNICO.

De modo a poder demonstrar que o Innéov Pre-Hyaluron corresponde às expetativas das mulheres no que respeita à beleza, a Innéov conduziu um ensaio duplamente cego contra placebo.
Após 4 meses de suplementação, os especialistas observaram 2 resultados importantes:

1) Melhoria significativa na escala global de envelhecimento para o grupo Innéov versus grupo placebo;
2) Melhoria de 1 grau no sulco nasogeniano (escala de 6 pontos).”

 

Pois. A ver vamos, como diz o cego, e dentro de algumas semanas já estarei apta (espero eu) a tecer algumas considerações acerca do Innéov Pre-Hyaluron.

 

Entretanto, tenho uma novidade para vocês aí desse lado!

Innéov Pre-Hyaluron

Para oferecer, tenho 10 vales de desconto de 5 Euros na compra de 1 embalagem de Innéov Pre-Hyaluron.

Para receberem um, só têm de enviar os vossos dados pessoais para o meu mail impcjsimoes@gmail.com e fazer um comentário neste post. As primeiras dez a cumprirem os dois requisitos, ganham!

Boa sorte!Rodapé Kabukis & Margaridas

3 comentários: