25 de outubro de 2016

Extensões de Pestanas

Um destes dias uma amiga perguntou-me se não lhe podia indicar uma marca de máscara de pestanas à prova de água, que lhe permitisse dormir com ela, sem acordar esborratada.
Gosta tanto de maquilhar as pestanas que, por vontade dela, andava com elas assim, de dia e de noite.
Ora, não há máscara de pestanas que resista a uma noite de sono sem deixar marcas. E as piores nem são as que estão à vista, quando a pessoa acorda. As piores são o envelhecimento da pele, o enfraquecimento das pestanas (podendo até levar à sua quebra ou queda), além de poder provocar infeções oculares.
Mas não pensem que não há solução.
Esta semana fui à manutenção das unhas de gel e descobri que agora também aplicam extensões de pestanas. A dona da loja Ponto Rosa, a Célia, estava com umas pestanas lindas. Perfeitas. Nem demasiado farfalhudas, nem demasiado compridas, como, por vezes, se vê por aí. Estavam simplesmente maravilhosas.
Lá no serviço, tenho uma colega que também coloca extensões de pestanas e também fica com uns olhos bem bonitos. O que ela diz é que a melhor parte é deitar-se e acordar com os olhos lindos e maravilhosos. Mesmo de dia, já não recorre à máscara de pestanas.
Acho que vou experimentar!

2 comentários:

  1. É uma ideia...Gostei da dica e vou pensar seriamente no assunto.
    Vi uma msg sua de ontem, hoje de manhã. Sorry :(
    Beijinhos e um excelente dia de trabalho. Ah, é verdade, uma linda menina me disse que temos as unhas pintadas da mesma cor ;)
    <3

    ResponderEliminar