5 de setembro de 2016

O meu cabelo…

O meu cabelo, com três tons de madeixas (loiro, castanho escuro e mel), seco ao natural e depois de alguns dias de praia:
 
Penteados
Penteados
 
O meu cabelo, acabado de chegar da cabeleireira, esticado e com caracóis só nas pontas:
 
Penteados
 
A minha cabeleireira favorita chama-se Cláudia Marques e é a única pessoa a quem confio o meu cabelo.
De resto, só em último recurso é que recorro a outra pessoa.
É que a Cláudia vive perto da Figueira da Foz e não me calha propriamente em caminho ir ao salão dela, a menos que esteja de férias ou de fim-de-semana lá para aqueles lados.
 
Com o tempo aprendi a ser eu a tratar do meu cabelo. Tenho uma tesoura própria e sou eu que vou fazendo os cortes ocasionais. As madeixas é ela que as faz: no Natal, na Páscoa e no Verão, que é quando tenho disponibilidade para lá ir acima.
 
Há dias comprei um novo gadget (este AQUI) para tentar fazer madeixas a mim própria, mas ainda não tive coragem de o utilizar.

4 comentários:

  1. Adoro os tons com que fica...O meu é muito escuro, quase preto, na praia protejo-o o mais possível para não apanhar praticamente sol nenhum (pq em mim ficaria com tons acastanhados e não alourados) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha cor original também já não tem nada a ver com isto. É castanho. Um castanho normalíssimo, que me aborrece de tal forma que já pinto o cabelo desde os meus 18 ou 19 anos...

      Eliminar
  2. Lindíssimo :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar