3 de maio de 2016

Resultado do Sorteio de Aniversário do Kabukis

Já estão apuradas as cinco vencedoras do sorteio de Aniversário do Kabukis:

1ª – comentário número 12 – Sílvia Ávila 

2ª – comentário número 38 – Alzira Costa 

3ª – comentário número 51 – Catarina Cardoso 

4ª – comentário número 01 – Sara Filipa

Sorteio

Sorteio

Sorteio

Kabukis & Margaridas

Muitos parabéns!

Já sabem. Os prémios são estes AQUI.

Por favor, façam-me chegar os vossos dados pessoais (para impcjsimoes@gmail.com), para eu poder enviar os prémios.  A Sílvia Ávila vai ter de me enviar uma foto de rosto para ver se eu consigo acertar na cor da base. Se puder ser uma com flash e outra com luz diurna, melhor.

Têm 48 horas para reclamar os prémios. Se não o fizerem, serão apurados novos vencedores.

Aos restantes participantes o meu muito obrigada. Não fiquem tristes! Mais oportunidades virão. Rodapé Kabukis & Margaridas

1 comentário: