25 de maio de 2016

Ganhei uma princesa!

Quem me conhece bem, sabe do que estou a falar. Sou mãe de um rapaz, o meu príncipe. Como é normal, príncipes têm por hábito trazerem princesas para as nossas vidas.

E eu estou a gostar tanto da experiência, de não ser a única menina cá em casa, que já comecei a tentar pegar-lhe o vício dos potes, cremes e pozinhos de perlimpimpim.

Como sabem, uso cuidados de rosto da Yves Rocher desde os meus 18 anos e, embora vá experimentando outras coisas, acabo por voltar sempre às origens.

Modéstia à parte, acho que a minha pele com 46 anos não está nada mal conservada, e posso-o agradecer à minha perseverança e à Yves Rocher.

Ora, aquando da  minha última encomenda, decidi comprar também alguns produtos para o novo elemento feminino da família.

Nada de muito elaborado, porque peles muito jovens precisam apenas de muita hidratação, mas para o contorno de olhos veio um produto com capacidade para acabar já com o mal pela raiz e impedir que as malditas rugas de expressão apareçam cedo de mais.

Os produtos eleitos foram:

Yves Rocher

 

Espero que ela tenha gostado, porque eu estou a adorar ter uma menina para mimar!

Rodapé Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. esses produtos de camomila foram dos meus primeiros cuidados de pele com 16 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei com 18 anos a usar a gama que deu origem a esta! E ainda hoje tenho sempre um potezinho do creme para usar de vez em quando à noite. Na altura havia o tónico e o leite desmaquilhante em separado e eu adorava o ritual. A namorada do meu filho tem 19 aninhos acabados de fazer, por isso, são bons para começar. Agora falta o protetor solar! ;)

      Eliminar
  2. já usei esse desmaquilhante e o creme de boião de 50 ml e gostei muito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os cuidados de rosto da Yves Rocher de um modo geral não desiludem. ;)

      Eliminar