15 de março de 2016

Tenho um novo aliado…

Na última ida do marido à Alemanha, pedi-lhe para ele me trazer alguns produtos.
Um deles foi esta loção para fixar penteados…o Kurfestiger da Gard Professional.
Ele é um clássico. A minha mãe já usava isto na Alemanha, no tempo dos cabelos armados, tipo Manuela Eanes. E resultava.
 
Gard Professional Kurfestiger
 
Eu tenho-o usado para fixar o cabelo na hora de o esticar.
Com capacidade de fixação extra, tem sido uma revelação. Não cola, não deixa o cabelo pesado, nem seco, e fixa o alisamento “para caramba”. 
Resultado: cabelo macio, solto e esticadinho durante todo o dia.
ADORO!
Únicos defeitos?
Não ser em spray e não haver por cá.
 
É que este menino com 200ml de produto custa na Alemanha (pasme-se) apenas 1,49 euros.
Já decidi que o homem vai ter de trazer um carregamento da próxima vez que viajar para lá.
De resto, comparativamente com os preços praticados em Portugal, estes produtos são muitas vezes muito mais baratos por terras germânicas. Vá-se lá perceber porquê…
 
Gard Professional Kurfestiger
 
Nota mental:
Arranjar um frasco vaporizador para transferir para lá o meu novo amigo.
 
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem estiver interessado em comprá-lo, pode encomendar na Amazon.de: 5 frascos por 16,90 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário