26 de fevereiro de 2016

Mais uma novidade: o Radiant Creamy Concealer da Nars

O Radiant Creamy Concealer da Nars é mais um daqueles produtos que andava na minha wishlist há séculos.


Um pouco carote, bem sei, mas ele tinha de ser meu. Eu tinha de o experimentar.

E, isto de a Sephora lusa não representar certas e determinadas marcas tem de acabar, porque a pessoa precisa de poder testar o tom deste tipo de produtos antes de os comprar.

Eu bem tentei acertar no tom. Depois de muita pesquisa e alguma reflexão, mandei vir a tonalidade Custard. Mas cheguei à conclusão que este será um tom mais adequado à minha corzinha de verão.
Nesta altura do ano, acaba por ser demasiado escuro para mim,…embora não tão escuro como parece na mão.

É que as minhas mãos são mais branquelas do que o rosto,…e as minhas olheiras,…essas então, são muuuuito mais escuras que as minhas mãos.


Radiant Creamy Concealer da Nars

Radiant Creamy Concealer da Nars

Radiant Creamy Concealer da Nars

Radiant Creamy Concealer da Nars


Sem comentários:

Enviar um comentário