22 de janeiro de 2016

E porque o prometido é devido…SORTEIO!!!

Aqui estou eu para vos dizer qual a surpresa que tenho para vocês.
A Youzz.net escolheu-me para participar na campanha Revitalift Laser X3 e enviou-me um kit de campanha. Além do hidratante, recebi:
  • 5 vales de 5 Euros;
  • 10 amostras do Revitalift Laser X3.
Revitalift Laser X3
Decidi que os vales e amostras são para sortear e enviar a cinco meninos/as que irão receber 1 vale e 2 amostras cada um/a.
O/a primeiro/a a ser sorteado/a terá ainda direito a um pequena surpresa.
Quem quer participar?
 
A única coisa que têm de fazer é deixar um comentário neste post.
 
Farei o sorteio, como é hábito, aleatoriamente via random org. 
O passatempo é válido em Portugal Continental e Ilhas, e podem participar até ao final do dia 28 de Janeiro.
Os vencedores serão anunciados aqui no blogue e têm 48 horas para reclamar os prémios, enviando os seus dados pessoais para o mail impcjsimoes@gmail.com. Se não o fizerem, serão apurados novos vencedores.
 
BOA SORTE! Rodapé Kabukis & Margaridas


18 comentários:

  1. Oh! Tão bom um miminho. Quem não gosta.... E pelas mãos da Isabel faz lembrar.. Margaridas..... Estou a participar.

    ResponderEliminar