18 de janeiro de 2016

Acabou!

Acabou!
E agora? Advanced Night Repair da Estée Lauder
Eu queria muito continuar a usá-lo, mas não posso.
A minha carteira não suportaria os mais de 100 euros por 50ml.
É verdade que ele dura muito tempo, pois os 15ml desta versão deram para mais de um mês de aplicações, mas, ainda assim, é um produto demasiado caro para mim. Com grande pena minha.
Este sérum é o menino bonito da Estée Lauder. E não é por acaso que ele é um dos produtos de cosmética mais vendidos a nível  mundial.
Responsável por essa notoriedade é a sua lista de ingredientes, entre os quais se destaca o probiótico Bifida Ferment Lysate.
São eles os responsáveis por aquilo que eu tenho testemunhado nas últimas semanas.
A aplicação noturna deste produto tem feito maravilhas à minha pele. Sinto-a mais hidratada, mais macia, mais firme. Vejo-a mais luminosa, em suma, mais jovem.
A fórmula é ligeira e absorve maravilhosamente bem. E tenho de concordar com o que li algures num blogue. Este sérum é mesmo como se fosse “sleep in a bottle”.
Rodapé Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. Agora compras o Missha Time Revolution que tem os mesmos ingredientes e mais ainda e custa um terço do preço! Já encomendei o meu pelo ebay :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Ebay fico sempre com medo de ser enganada...
      A quem compraste?

      Eliminar
    2. Se tiver um bom feedback e o preço não for ridículo é garantido que fazes uma boa compra, comprei por aqui, paguei mais 3 dolares e pedi correio registado para não se perder :) http://www.ebay.co.uk/itm/321884487072?_trksid=p2060353.m2749.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

      Eliminar