29 de novembro de 2015

O Elixir de Beauté Riche Crème da Yves Rocher

Elixir de Beauté Riche Crème da Yves Rocher

Já esta semana falei nele AQUI, a propósito dos meus cuidados básicos noturnos. O Elixir de Beauté Riche Crème da Yves Rocher é o óleo que estou a usar de momento como último passo da aplicação dos meus cuidados de rosto antes de ir dormir.

Está a ser usado em substituição do Huile Divine da Caudalíe.

Ele combina 30 óleos diferentes, selecionados pelas suas propriedades antienvelhecimento, e eu estou a adorá-lo. Ajuda a potenciar o efeito dos outros produtos e de manhã acordo com a pele super macia, suave e hidratada.
 
Tivesse ele o cheirinho e o preço do Huile Divine e ganhava-lhe.
 
É que o cheiro do Huile Divine é qualquer coisa de outro mundo. Não sei explicar porquê, mas em mim tem um efeito calmante extraordinário que me ajuda a adormecer.
 
Além disso, 100ml do Huile Divine custam cerca de 25 Euros  (250 Euros/por Litro).
Já o Elixir de Beauté custa cerca de 17 Euros (em promoção), mas são apenas 10 ml de produto,…o que faz com que ele tenha um custo de 1700 Euros/por Litro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário