12 de outubro de 2015

UniqOne All in One Hair Treatment Coconut da Revlon

O UniqOne All in One Hair Treatment da Revlon veio da Maquillalia cá para casa no passado mês de Abril, pelo módica quantia de 6,75 Euros.

Ando sempre à procura de produtos que ajudem a domar os meus caracóis. A favor deste menino havia, além de rasgados elogios por essa internet fora, o prometido aroma a coco.
 
Revlon
Na própria embalagem ele traz escarrapachadas nada mais nada menos do que 10 qualidades:
 
Revlon
 


Arrebatada pelo rol de promessas, comecei a usá-lo assim que o recebi, mas o meu entusiasmo rapidamente esmoreceu.

É que no meu cabelo…nichts, nickles, zero, niente, rien…não se passou nada de especial, e nem o cheirinho a coco me seduziu, pois é sol de pouca dura. Feita a aplicação, o cheiro sente-se na hora e nada mais, não me ajuda no desembaraçar e pentear, não me combate as pontas secas, não me controla o frizz,…nada.

Não sei se previne as pontas espigadas, pois, na verdade, esse é um problema que eu não tenho. Quanto à proteção da cor, também não posso dizer de minha justiça, porque para isso tinha de o ter usado todos os dias. E a verdade é que em nenhum momento o achei digno de lhe confiar a minha juba enquanto andei por aí esparramada ao sol.

E é assim que, seis meses volvidos, a minha embalagem do UniqOne All in One Hair Treatment da Revlon ainda anda ali pela casa de banho, à espera que o milagre se dê e eu passe a gostar tanto dele que me apeteça gastá-lo até ao fim.



Nota:

Isto só prova que o meu cabelo é esquisito que se farta.

Vai uma pessoa comprar um produto do qual quase toda a gente gosta, pensando que vai ter resultados espetaculares, e leva com um balde de água fria destes…
 

4 comentários:

  1. Já estava no meu carrinho de compras na maquillalia, mas agora estou a repensar. Também tenho um cabelo encaracolado praticamente indomável :\

    Xoxo,
    Inês

    ResponderEliminar
  2. eu não acho um bom produto como dizem, o meu cabelo fica bem pesado com ele e seco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar