7 de outubro de 2015

Coloração Bellady da Wella

A última coloração que fiz foi caseira. Desta vez a marca escolhida foi a Bellady e a cor escolhida foi a 6/45 (Granada).
 
Bellady


A aplicação foi fácil e a cor inicial até ficou gira, mas posso já adiantar que não vou voltar a usá-la.

Durante a fase de repouso, que deve ser de 45 minutos (recomendação da marca), o couro cabeludo começou a ficar muito quente e comecei a sentir um ardor, que foi aumentando de intensidade. Acabei por tirar tudo aos 30 minutos, porque já não aguentava mais.

Já me estava a imaginar a lavar o cabelo e a vê-lo cair aos tufos.

Felizmente tudo não passou de um grande susto, mas não volto a arriscar.

De resto, esta tinta não me encheu as medidas. Secou-me muito o cabelo, algo que nunca me aconteceu com as tintas Garnier Nutrisse, que me deixam o cabelo macio e brilhante.
 

4 comentários:

  1. A minha mãe pinta o cabelo com essa tinta (ou melhor, eu pinto-lhe o cabelo ahah). A cor tem uma duração boa e o preço até é mais ou menos acessível. Apenas não gosto do reactivador de cor (dia 15)...deixa o cabelo alaranjado! :/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ao contrário. Prefiro esta marca do que a Nutrisse. Com a Nutrisse fico com o cabelo muito oleoso. Quanto ao calor, nunca notei, deves fazer algum tipo de alergia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente...cada caso é um caso. A minha sogra também usa esta tinta e gosta muito. :) Mas ela tem o cabelo curto, liso e mais fino que o meu. Talvez seja por isso...

      Eliminar