29 de setembro de 2015

Tenho um novo amor…o Flower by Kenzo L’Élixir

Tenho estado enamorada do Loverdose da Diesel ininterruptamente desde 2011.

Outros foram cruzando o meu caminho, seduziram-me por breves momentos, mas acabei por voltar sempre ao mesmo.

Há dias acabei o último frasco e senti que a nossa relação já não era a mesma.

Fui à Sephora procurar um novo amor e, para surpresa minha, acabei nos “braços” de um ex…o Flower da Kenzo. É que antes do Loverdose, eu andei anos a usar o Flower e pensava que essa fase já estava ultrapassada.

Agora experimentei a nova versão, o L’Élixir, e apaixonei-me de novo. De tal forma que não resisti e trouxe-o para casa sem hesitar: 

Flower by Kenzo

Ele é uma criação do espanhol Alberto Morillas e é considerado um floral gourmet. As notas de topo são tangerina e framboesa, as notas de coração são rosa búlgara e flor de laranjeira e as notas de fundo são pralinê e baunilha.   É simplesmente divinal e eu estou a adorar. Desconfio que vai ser um amor para durar e vamos passar muito tempo juntos.

Preço? Eau de Parfum 30ml, por cerca de 65 Euros, na Sephora.

Rodapé Kabukis & Margaridas

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário