23 de setembro de 2015

Eyes & Lips Bag da Beauty4All

Decidi encomendar pela primeira vez uma Beauty4All Bag.

Este mês a Beauty4All Bag teve como tema “Olhos e Lábios” e as marcas parceiras foram a Cargo Cosmetics e a Rimmel London.  Custou 19 Euros + 3 Euros de portes, e os produtos enviados foram os seguintes:

Beauty4All Bag

Da Cargo chegaram uma paleta de 4 sombras e um quarteto de glosses.

Tanto um, como outro são lançamentos antigos e já nem estão disponíveis na página da marca. Por isso, e embora um produto de maquilhagem nunca seja para mim completamente desinteressante, foi com alguma falta de entusiasmo que os recebi. A paleta de sombras está à venda na Glamssecret por 24,90 Euros. O quarteto de glosses está disponível na mesma loja por 14,90 Euros.

Já com os produtos da Rimmel foi um pouco diferente.

O lápis sombra Scandaleyes Shadow Stick by Kate na tonalidade Rose Gold é fruto de uma colaboração da Kate Moss com a Rimmel, não é um produto novo, mas não deixa de ser interessante, e eu prometo fazer um post sobre ele em breve. Na Boots custa cerca de 5 Libras.

O gloss Stay Glossy na tonalidade Captivate Me também não me deixou indiferente, apesar de neste momento o meu coração palpitar mais por batons. Na Boots custa pouco mais de 6 Libras.

Conclusão. Não fiquei propriamente desiludida, mas esta bag não me encheu as medidas. Vale seguramente mais do que aquilo que custou, mas incomoda-me o facto de  não haver aqui novidade nenhuma.

Pessoalmente não me importava de receber menos artigos full size, se isso significasse ser surpreendida com um ou outro produto novo no mercado… Rodapé Kabukis & Margaridas

Esteja a par de tudo o que se passa no blogue através do Bloglovin’, do Facebook e do Pinterest.

Sem comentários:

Enviar um comentário