20 de julho de 2015

Nova Vencedora Sorteio Pantene ProV Liso & Sedoso

Uma das vencedoras do Sorteio Pantene ProV Liso & Sedoso não me contactou. A data limite para o fazerem era o dia de ontem e, até ao momento, apenas a Ana Pais me enviou os seus dados pessoais.

Por isso tive de proceder a um novo sorteio.

E a nova vencedora é:

image


Número 30 – Ana Fonsequinhas

image

Muitos parabéns!

Por favor, faça-me chegar os seus dados pessoais (impcjsimoes@gmail.com), para eu poder enviar o seu prémio. O prazo para o fazer é até ao final do dia 24 de Julho.

 

 

Nota:

E perguntam vocês: “Mas porque não contacta ela as vencedoras diretamente?”

Porque não.

Porque se vou oferecer alguma coisa, então que seja a alguém que acompanha minimamente o que se passa no blogue.

Tenho dito.Rodapé Kabukis & Margaridas

4 comentários:

  1. Parabéns à Ana Fonsequinhas   Agora um à parte sobre a resposta que deu aos seguidores: Fiquei sem vontade alguma de voltar a este site, afinal esta é uma época de férias, em que muita gente está sem acesso à net, podem ate conseguir ter acesso ao mail mas pela sua resposta o que se entende é: já que está a dar azar o que de quem não vem ao seu blog ver os resultados... Caramba há coisas que me irritam e a falta de sensibilidade é uma delas. Bem devia-se lembrar que sem seguidores nenhuns não lhe valia de nada fazer passatempos, os seguidores conquistam-se e com este tipo de arrogância pode ficar com os prémios todos porque se não tem vontade de contactar uma pessoa para que perde tempo a escrever? o contacto com as pessoas deveria ser do seu interesse e não do nosso.
    "Tenho dito"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é arrogância, apenas fui sincera e quis dar uma resposta a quem acha que pode chegar aqui e mandar mais do que eu. É que eu também fico sem vontade de investir no blogue quando vejo que há quem só cá venha para participar nos sorteios e, depois do sorteio, retiram os likes, deixam de seguir o blogue e nunca mais por aqui passam. Quando vejo que há gente que cria perfis fictícios no Facebook só para participar repetidamente no mesmo sorteio. Quando há pessoas que, descaradamente, preenchem o formulário várias vezes. Não estou disposta a ganhar seguidores a qualquer custo. Na minha vida pessoal também escolho as pessoas com quem privo. Aqui tenho o direito de fazer o mesmo.

      Eliminar