16 de junho de 2015

Um Par Feito no Céu: Base Zero Defeitos da Yves Rocher e Pincel Professionnel Contour Blush/Bronzer #43

É sabida a preferência que eu tenho por produtos de cuidados de rosto da Yves Rocher, mas em relação à maquilhagem fui sempre um bocadinho cética.

A questão é que fui sempre experimentando uma coisinha aqui e outra ali, e nunca houve nada que me enchesse as medidas. Até que, há tempos, por influência de outra blogger, decidi dar uma oportunidade à base Zero Defeitos da Yves Rocher. Em boa hora o fiz, pois ela dá-se maravilhosamente bem com a minha pele.

O pincel Professionnel Contour Blush/Bronzer #43 da Sephora, que continua, contra tudo e contra todos, a ser o meu pincel de base favorito, só vai potenciar ainda mais o efeito desta base. Humedecido com água termal, ele aplica-a de forma sublime, e a pele fica incrivelmente natural e perfeita.

Adoro-os! Aos dois! Juntos!Sephora Yves Rocher

Sem comentários:

Enviar um comentário